Orquestra Sinfônica da USP inicia série de concertos gratuitos

Gratuito e aberto ao público, o concerto da OSUSP que abre a série terá regência deJamil Maluf e solo do pianista Amaral Vieira, apresentando obras de Schubert eLevy.

O novo auditório do Centro de Difusão Internacional da USP – CDI receberá no próximo dia 13 de maio, às 12h, o primeiro concerto da Orquestra Sinfônica da USP – OSUSPespecialmente produzido para apresentações no campus Butantã. As obras Wanderer Fantasy (Orquestração de Franz Liszt), de Franz Schubert, e Sinfonia em mi menor, deAlexandre Levy são as escolhidas. A entrada é gratuita e aberta ao público.IMG_5963

A partir dessa apresentação, o CDI – USP receberá uma série de concertos gratuitos ao longo do ano em uma programação voltada para o campus Butantã e, além dos concertos, também exibirá ensaios abertos de trechos de obras que serão apresentadas na Sala São Paulo. A programação dos concertos, realizados gratuitamente, sempre ao meio-dia e às sextas-feiras, será divulgada posteriormente.

Leia mais no site da PRCEU.