Camerata OSUSP se apresenta pela série Música na BBM em agosto

Concerto da série Música na BBM com obras de Saint-Saëns, Poulenc e Villa-Lobos

No mês de agosto a Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo – OSUSP, segue com sua programação de concertos camerísticos. No dia 16, quinta-feira, às 12h30, a Camerata OSUSP apresenta novo concerto pela série Música na BBM.

O público poderá apreciar a Sonata para Clarinete e Piano Op. 167 e a Sonata para Fagote e Piano Op. 168, de Camille Saint-Saëns e a Sonata para Oboé e Piano e o Trio para Oboé, Fagote e Piano de Francis Poulenc, a apresentação será na sala de música Heitor Villa-Lobos no Complexo BBM (Rua da Biblioteca, s/n – Cidade Universitária, São Paulo).

Para esse repertório, a Camerata OSUSP conta com a participação de Mariana Bergsten (fagote), Tiago Garcia (clarinete), Gizele Sales (oboé) e Talita Martins (piano). As apresentações da série são gratuitas e abertas ao público, mesmo sem vínculo com a USP.

Série Sala São Paulo – Temporada 2018

Música no Museu
Quando | Sábado, 11h ( 11/08, 29/09 e 24/11)
Onde | Centro de Estudos do Museu Republicano “Convenção de Itu”
Rua Barão de Itaim,  – Centro Histórico – Estância Turística de Itu

Música na BBM
Quando | Quintas-feiras, 12h30 (16/08 e  20/09).
Onde | Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin (BBM)
Rua da Biblioteca, s/n – Butantã, São Paulo – SP

Toda a programação da OSUSP pode ser consultada na página do facebook @SinfonicaUSP ou no website www.osusp.prceu.usp.br.