OSUSP abre a Temporada 2018 com novidades

Após o grande espetáculo apresentado pela Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo em conjunto com o CoralUSP e a Orquestra de Câmara da Escola de Comunicação e Artes da USP exibido na Sala São Paulo, nos dias 9 e 10 de dezembro de 2017, como encerramento da Temporada do mesmo ano, a sinfônica abre oficialmente sua agenda de 2018 com muitas novidades para seu vasto público. O livreto digital, já disponível de forma online, conta com todas as informações dos concertos a serem apresentados pela OSUSP, com repertórios variados e consagrados no âmbito da música sinfônica. Com um site novo disponível em http:www.osusp.prceu.usp.br/novo/osusp, a OSUSP promete também tornar-se mais acessível a todos os que a buscarem na internet e viabilizar as informações de apresentações, ingressos, e etc., em um único ambiente. Essa aposta em um novo projeto gráfico para materiais e plataformas de divulgação resulta de um trabalho conjunto de toda a equipe Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo.

Acesse já todas as informações da Temporada 2018.