OSUSP anuncia nova plataforma para aquisição de ingressos para concertos da Sala São Paulo

Por Thainá Rocha

Para o segundo semestre de 2018, a Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo – OSUSP anuncia nova parceria que fará controle da venda de ingressos em plataforma online para os concertos a serem realizados na Sala São Paulo.

A partir de 23 de julho, o público que acompanha a Série Sala São Paulo, poderá adquirir ingressos para todas as apresentações da Temporada 2018. O hotsite para as aquisições é o www.osusp.byinti.com. Adquira já o seu ingresso!

Os canais de vendas de ingressos de concertos da série Sala São Paulo são o hotsite (www.osusp.byinti.com), bilheteria da Sala São Paulo, telefone (11 3777-9721) e ponto de venda presencial. As compras presenciais no ponto de venda, localizado na Avenida Professor Lúcio Martins Rodrigues, 310 – Bloco A – 03º andar – Sala 04 – Butantã – São Paulo/SP,  ocorrem de segunda a sexta, das 12h às 17h.

Temporada 2018
Ingressos a venda pelo site www.osusp.byinti.com

Toda a programação da OSUSP pode ser consultada na página do facebook @SinfonicaUSP ou no website www.osusp.prceu.usp.br.