OSUSP  integra programação do 49ª Festival de Inverno de Campos do Jordão em julho

Programação conta com apresentações na Sala São Paulo e no Auditório Cláudio Santoro, nos dias 19 e 20 deste mês

Por Thainá Rocha

A 49ª edição do Festival de Inverno de Campos do Jordão acontece de 30 de junho a 29 de julho de 2018, considerado o maior evento de música clássica da América Latina, anualmente reúne milhares de turistas e admiradores em mais de 80 concertos espalhados por Campos do Jordão e São Paulo.

Na sequência de sua agenda anual de concertos, a Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo – OSUSP, participa de mais uma edição do Festival, apresentando-se dia 19 de julho, quinta-feira, às 20h30 na Sala São Paulo e em 20 de julho, sexta-feira, às 20h30 no Auditório Cláudio Santoro, principal palco do evento, em Campos do Jordão.

Com regência do maestro Osvaldo Ferreira, a OSUSP interpreta peças de Joly Braga Santos, Jacques Ibert e Antonín Dvorák. O solo fica por conta do flautista israelense Eyal Ein-Habar.

No dia 28 de julho, às 16h30, a OSUSP se apresenta como Orquestra Residente do 49º Festival de Inverno de Campos do Jordão para a classe de regência. O concerto acontece na Sala São Paulo com ingressos gratuitos que poderão ser retirados a partir de duas horas e meia antes da apresentação, na bilheteria do estacionamento da Sala, limitada a dois ingressos por pessoa e à capacidade do local.

Os ingressos para as duas primeiras apresentações poderão ser adquiridos pelo site www.festivalcamposdojordao.byinti.com

Confira a programação completa do 49ª Festival de Inverno de Campos do Jordão em www.festivalcamposdojordao.org.br/programacao/

ORQUESTRA SINFÔNICA DA USP
OSVALDO FERREIRA | regente